Nada começou, e já quero saber como será o fim. Nada terminou, e eu esqueci como foi que eu comecei. Tudo acontece e é o nada que tenho procurado nesses últimos dias. Mas eu não faço nada para que isso aconteça, e é por isso que tudo tem acontecido, assim, dessa forma.
A gente inventa problemas, quando eles não existem. É que dói mais do que chorar o dia todo, ser feito de sorrisos. Não sou feito de sorrisos. Eles são arremessados de todos os lados contra mim, os vejo a me atingir, desvio, fujo, cubro-me, mas muitos prendem-se às minhas roupas, como velcro. Ao meu redor vejo gente adimirando todos esses sorrisos, sem, ao menos, ver que minha boca não estampa dente algum. São todos meus? São todos sinceros? Há motivo suficiente neles?
Estou sempre a procurar respostas, mesmo sabendo que cada nova resolução acaba gerando uma pergunta ainda mais difícil de responder. Eu só queria desligar o meu radar, por uns dias.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
Louvado seja Deus porque você é minha MÃE'
Apenas o que tenho a dizer é que te amo tanto, que palavras não são suficientes para expressar o amor que sinto por ti mãe!
Agradeço a Deus por ter me concedido essa benção que é vocÊ!
Obrigado por tudo, pelas noites mal dormidas, pelos concelhos, pelos abraços
por me compreender, por ser minha mãe o mais difícil de tudo isso.
Feliz dias das mães.
terça-feira, 5 de maio de 2009
nobody said it was easy
Desde quando não haviam certezas, eu sempre soube. quando tudo ainda não passava de uma esperançosa possibilidade, eu já previa com destreza os passos subsequentes. acontece que imaginar é apenas uma amostra apática do que seria realmente experimentar.
e como nem tudo sai conforme o planejado, muita coisa acabou ficando fora do lugar. como nem todo fato acontece de acordo com as expectativas criadas em torno dele, muitas atitudes deixaram à desejar. acontece que ninguém tem obrigação de adivinhar o que você espera, é difícil conseguir o que quer se nem você mesmo sabe o que é.
ninguém é perfeito.
ninguém ainda aprendeu a ler pensamentos.
acontece que quando se ama de verdade, existe a vontade de ser sempre o melhor que se possa ser. existe sim o desejo de chegar o mais perto possível da perfeição - se não puder tocá-la, que ao menos a tangencie.
muitas pessoas estufam o peito ao dizer que não cedem, muitas dessas mesmas pessoas enganam-se achando que realmente gostam de alguém. amor requer cuidado, carinho, precisa ser tratado com respeito. amor não é auto-suficiente, precisa ser diariamente alimentado. amor se constrói num substrato de pequenas atitudes que se transformam em gestos inesquecíveis, tornam-se fotografias guardadas na memória.
atropele o orgulho que tanto tenta impedí-lo de dizer e fazer o que mais tem vontade. passe por cima de qualquer sentimento que o impessa de fazer o que você sente. se ainda assim estiver hesitante, coloque prós e contras em cima da balança. pense, repense, considere, reconsidere, arrisque-se. perca o medo de se machucar, mas, sobretudo, perca também o medo de ser feliz.
e enquanto estiver feliz não se esqueça de não se privar de mostrar os dentes pra quem quiser vê-los.
na minha balança não existe um só peso do lado de lá.
hoje não é nenhuma data especial, estou só sendo fiel à espontaneidade mesmo
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Botar tudo a perder e não saber por que.
Mamãe sempre disse: 'nunca troque o certo pelo duvidoso!
Mais uma vez cai na besteira de me apaixonar já é a terceira vez que cometo esse erro,
dizem que errar uma vez é humano, mas persistir no erro é BURRICE
Pois é tinha a pessoa que amo nas mãos, aliás tenha ele nos meus pés, mas não dei valor e acabei perdendo por besteira da minha parte, um amor que em ambas partes se tornaram em ódio, rancor.
Quem sabe um dia meu príncipe encantado apareça!
__________________________________________
Ter, amar
Botar tudo a perder e não saber por que.
Ver, desejar
Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.
Assinar:
Comentários (Atom)